Publicado em 14/09/2018 14h12

Marispan Implementos Agrícolas oficializa parceria com a Mahindra do Brasil

Especializada em fabricar carregadores frontais, empresa passa a fornecer seus produtos para um dos principais players do mercado de tratores
Por: Assessoria de Imprensa

A Marispan, fabricante especializada em carregadores frontais para tratores agrícolas e adubadeiras para lavouras de café, oficializou sua parceria com a Mahindra do Brasil, que teve início há um ano, com a assinatura do termo de compromisso entre as empresas. A partir de agora, a Marispan tem uma nova vertente de negócios atuando no fornecimento de produtos para um dos principais players mundiais no mercado de tratores agrícolas.

De acordo com o diretor Operacional da Marispan, Paulo Nascimento, a expectativa é que a parceria possa agregar valor ao portfólio da Mahindra, além de proporcionar vantagens competitivas para atuação da rede de concessionárias, oferecendo tratores equipados com carregadores frontais originais com qualidade para garantir a satisfação dos produtores rurais.

“Temos o desafio de criar uma demanda por implementos originais de fábrica. O objetivo é atingir até 20% de vendas de tratores equipados com carregadores frontais”, aponta Nascimento.

“Com a consolidação da rede de concessionárias Mahindra, teremos uma força comercial fundamental para contribuir com o crescimento e a evolução da nossa empresa,” enfatiza.

O diretor-geral de Operações da Mahindra no Brasil, Jak Torretta, salienta o privilégio que é para a marca comemorar este primeiro ano de parceria. “A Marispan é uma empresa moderna, eficiente, que prioriza a qualidade e a performance de seus produtos. Ou seja, conceitos que estão presentes também na Mahindra do Brasil e o que nos motivaram a convidar a Marispan para ser o fornecedor dos carregadores frontais que levam a nossa marca”, conclui Torretta.

Sediada em Batatais (SP), a Marispan Implementos Agrícolas caminha junto do produtor rural para oferecer as melhores soluções, independente do tamanho da propriedade, visando auxiliá-lo a aumentar o rendimento de seus negócios.