Publicidade
Publicado em 22/01/2019 17h04

Campo Grande Expo anuncia Dia da Ministra Tereza Cristina para mostrar ao mundo um Brasil que preserva

Outra novidade para 2019 é José Luiz Tejon como Embaixador do evento
Por: Elaine Valdez

Ministra da Agricultura é homenageada pela Campo Grande Expo e Tejon é o embaixador

Ministra da Agricultura é homenageada pela Campo Grande Expo e Tejon é o embaixador. Foto Joe Ledesma

A mais jovem das feiras de negócios do Brasil com foco em sustentabilidade através do fomento das práticas de integração, a Campo Grande Expo, apresenta mais novidades para a edição de 2019. Além da consultoria da Show Rural Coopavel, o Embaixador do evento é o prestigiado José Luiz Tejon,   considerado um dos maiores nomes nas áreas de gestão de vendas e marketing em agronegócio. E para homenagear uma das mais ilustres sul-mato-grossenses, a feira dedica o primeiro dia à Ministra da Agricultura, Tereza Cristina, para mostrar ao mundo um Brasil que preserva.

A feira que acontece de 28 de maio a 1º de junho traz mais novidades para esta segunda edição. A primeira delas é que o evento passa a ter como Embaixador o professor, consultor, conferencista e escritor José Luiz Tejon. Considerado uma das maiores autoridades nas áreas da gestão de vendas, marketing em agronegócio, liderança, motivação e superação humana, ele é Top of Mind de RH e ganhador do Troféu Great Speaker Olmix em Paris, França. Nos próximos quatro meses que antecedem a feira, Tejon é o nome que irá representar e promover a Campo Grande Expo por todo País.

Outra novidade é que o primeiro dia do evento será dedicado a Ministra da Agricultura, Tereza Cristina Corrêa da Costa Dias. A ideia é que na data o evento mostre ao mundo um Brasil preocupado com a preservação do meio ambiente. Para a empresária e presidente da Campo Grande Expo, Alessandra Piano, o evento decidiu homenagear a Ministra devido seu empenho e comprometimento com a agricultura e com a pecuária. “Uma homenagem mais que justa para uma mulher que tanto tem feito pelo Mato Grosso do Sul, pelo Brasil e que desde o início apoiou a feira”, completou Alessandra Piano.

Com isso, os cinco dias de evento terão as seguintes temáticas: Dia 28 Dia da Ministra Tereza Cristina; Dia 29 Dia do Jovem Agro; Dia 30 Dia do Leite; Dia 31 Dia da Mulher do Agro; Dia 1º Dia do Pantaneiro.  Temáticas que vão atender as necessidades e dilemas do público que visitar a feira.

Mas as novidades não param por aqui. Entre os destaques da próxima edição está área para lavoura e as dinâmicas de máquinas, com apresentações ao vivo de equipamentos, implementos e acessórios lançados pelos expositores. Outro atrativo para o produtor são os treinamentos e capacitações. Até agora já são 50 temas diferentes e totalmente gratuitos. Na área de pecuária, um projeto de confinamento coordenado pela Tortuga DSM no MS vai surpreender os visitantes.

 

Sobre a Campo Grande Expo

O evento reunirá em um único ambiente: conhecimento técnico, capacitações, demonstrações a campo e grandes oportunidades de negócios. Serão apresentados  novos produtos e serviços ligados ao setor agropecuário.

A Campo Grande Expo acontecerá de 28 de maio a 1º de junho de 2019 no Terra Nova Eventos. A realização é da Certfica Agro. Mais informações pelo telefone: 67. 3043-0027.

Publicidade