Publicado em 22/09/2014 20h10

Abraves 2015 debate suinocultura em transformação de 20 a 23 de outubro, em Campinas

Comissão organizadora prepara edição histórica do encontro, com principais autoridades mundiais da atividade, público recorde e elevado nível técnico dos debates.

Comissão organizadora prepara edição histórica do encontro, com principais autoridades mundiais da atividade, público recorde e elevado nível técnico dos debates   

A Abraves Nacional elegeu “Suinocultura em Transformação” o slogan do 17º Congresso Abraves, que vai acontecer de 20 a 23 de outubro de 2015, em Campinas, no interior de São Paulo. Um dos objetivos desta edição será proporcionar ao mercado uma importante oportunidade de debater e entender o atual momento de transformação da suinocultura que envolve todos os elos da cadeia produtiva, destacou o presidente da Abraves Nacional, Godofredo Miltenburg. 
“Vamos reunir profissionais de todos os elos da cadeia produtiva para debater esta transformação que caminha para as crescentes exigências pela segurança do alimento. Nós, médicos veterinários, estamos envolvidos na produção de proteína animal e também somos responsáveis pela qualidade desta produção, desde o campo até a mesa do consumidor. E este cenário exige conhecimentos em segurança do alimento, que também engloba sanidade, nutrição, ambiência e responsabilidade compartilhada entre todos os elos da cadeia produtiva”, afirmou o especialista.

Para debater a “Suinocultura em Transformação”, a comissão organizadora do evento está dividida em seis comissões de acordo com os temas Saúde animal; Nutrição; Bem-estar, gestão e ambiência; Segurança do alimento; Reprodução e Genética. 

Campinas vai sediar edição histórica
No próximo ano, o principal evento da suinocultura brasileira, deve reunir cerca de 1.500 participantes entre médicos veterinários, zootecnistas, produtores, pesquisadores, professores das principais universidades, empresários, representantes da agroindústria e profissionais das principais empresas do setor. Esta edição será marcada pelo resgate do espírito abraveano e do elevado nível técnico das palestras e palestrantes, afirmou Miltenburg.

“Esta edição será inesquecível. Com o apoio de todos os abraveanos do país, vamos reunir recorde de participantes e as maiores autoridades em suinocultura do mundo. A escolha de Campinas para sediar o encontro foi uma decisão estratégica, já que a região concentra um grande número de médicos veterinários especialistas em suínos e tem fácil acesso, com grandes rodovias e um dos mais importantes aeroportos do país”. Outras informações sobre o XVII Congresso Abraves podem ser obtidas através do e-mail abraves.nacional@gmail.com ou pelo telefone (19) 99771-7949. 

Autoria: Márcia Midori

  • Link:

Comente essa notícia

Agenda de Eventos
Publicidade

A Agroin Comunicação não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos. Todos os direitos reservados © Copyright 2014