Publicado em 23/01/2015 08h00

Sudeste e Centro-Oeste terão bom volume de chuva até fim de janeiro

Áreas agrícolas do Sudeste e do Centro-Oeste do Brasil deverão receber bons volumes de chuvas pelo menos até o fim do mês, disse nesta quinta-feira a Somar Meteorologia, destacando o fim de um período de pelo menos 20 dias de calor e poucas precipitações que prejudicaram o desenvolvimento das lavouras de soja.
Por: Reuters

nueve

Deverá chover de maneira generalizada, com volumes de cerca de 30 milímetros até 25 de janeiro em São Paulo, Rio de Janeiro, centro, oeste e sul de Minas Gerais, leste de Mato Grosso do Sul, Distrito Federal e no leste e sudoeste de Goiás, disse a Somar. 

"Em Mato Grosso, a situação permanece inalterada, com chuva em todo o Estado, porém sendo mais intensa sobre o norte e oeste, com acumulado superior aos 30 milímetros", afirmou a empresa em relatório. 

Entre 26 e 30 de janeiro, a chuva permanecerá concentrada sobre no Sudeste e Centro-Oeste, com acumulado médio em torno dos 50 milímetros em São Paulo, norte do Paraná, leste e sul de Mato Grosso do Sul, interior do Rio de Janeiro, centro, oeste e sul de Minas Gerais, Distrito Federal e o leste e sudoeste de Goiás. 

Publicidade