Publicado em 29/01/2015 10h36

Guabi promete variedade de produtos na Show Rural Coopavel 2015

Do dia 2 a 6 de fevereiro será realizada em Cascavel, no Paraná, a Show Rural Coopavel 2015, evento que reúne grandes empresas do agronegócio nacional e internacional há 27 anos.
Por: Guabi

Horsecrek

A Guabi estará presente com novidades em as suas diferentes linhas de rações e suplementos. Para aquacultura, por exemplo, será apresentada a Linha QS Guabi (QuorumSensing). Um conceito nutricional totalmente inovador, desenvolvido a partir de avançados estudos no campo da microbiologia para proteger, de forma natural, as criações de peixes e camarões que vivem sob constante ameaça de contaminação. Os produtos QS Guabi interferem na comunicação entre as bactérias para inibir a multiplicação das nocivas e favorecer o estabelecimento das benéficas, minimizando a ocorrência e o impacto de doenças, ao mesmo tempo em que fornecem todos os nutrientes necessários para o melhor desenvolvimento em cada fase. Os resultados são os maiores índices de sobrevivência e crescimento, que garantem mais lucratividade para os criadores e geram alimentos ainda mais saudáveis para o ser humano.

Para as criações caseiras, a Guabi levará a linha doSítio, que conta com mais de 10 tipos de rações nas versões peletizada, triturada e farelada. O alimento é produzido especificamente para animais como: frangos, botadeiras, codornas, coelhos e peixes.

Para bovinos, a linha de suplementos minerais Guabiphos será destaque, com mais de 30 opções para bezerros e gado de corte ou leite, criados em sistema de confinamento, semiconfinamento ou a pasto. Produtos da linha VM, onde o diferencial está na presença do aditivo virginiamicina, que tem como objetivo melhorar o desempenho do animal.

A linha de equinos conta com as já conhecidas rações Equitage, Equiturbo e Proequi -enriquecidas com diversos nutrientes, proteínas e vitaminas, que atendem as necessidades de animais como potro, éguas, cavalos atletas e cavalos idosos - e o mais recente lançamento da Guabi o suplemento Horsecrek. Único suplemento alimentar para equinos no Brasil oferecido na forma de tabletes. Horsecrek é ideal para ser utilizado como uma recompensa nutritiva após passeios, competições e para cavalos em treinamento. Em sabor caramelo, possui ação anti-stress, uma vez que atua em processos bioquímicos, relacionados ao humor, ajudando a desestressar o animal e produzir bons momentos entre ele e seus criadores.

 

“Estamos muito felizes por participar da Show Rural Coopavel. Um evento com notoriedade não somente na região sul, como também em todo o país, em um momento especial para a Guabi, em que celebramos nossos 40 anos de história. Vamos expor uma grande variedade de rações e suplementos para os mais diversos tipos de animais, sempre desenvolvidos com ingredientes saudáveis e inovadores, que promovem nossa missão desde 1974: garantira nutrição, a saúde e o bem-estar de todos os animais”, afirma o coordenador de marketing da Guabi, Fábio Carvalhaes.