Publicado em 17/10/2014 11h15

Sebrae promove Rodada de Negócios durante a Agrometal 2014

Evento reúne em Dourados compradores e fornecedores do segmento metal mecânico.
Por: Sebrae

Compradores e potenciais fornecedores de produtos e serviços ao segmento metal mecânico têm encontro marcado no dia 24 de outubro, sexta-feira, em Dourados, durante a Rodada de Negócios da Agrometal 2014. 

"É uma oportunidade para que empresas compradoras e vendedoras negociem frente a frente e projetem novas oportunidades e estratégias de negócios”, afirma Priscila de Oliveira, analista técnica do Sebrae no MS; instituição realizadora do evento. 

A ação, que conta com o apoio da Prefeitura Municipal e do Simmme (Sindicatos das Indústrias Metal Mecânicas e de Materiais Elétricos da Grande Dourados), começa às 14 horas com o credenciamento, que dura uma hora. Após as inscrições, têm início as negociações, que se estendem até as 21 horas, na sala 04 do Pavilhão de eventos Dom Theodardo Leitz. 

O evento é gratuito a todas as empresas do Mato Grosso do Sul e também a empreendimentos de outros estados que expõe na Feira (não expositores de outras unidades federativas devem pagar uma taxa de R$ 1 mil para participar). 

Mais informações sobre a Rodada de Negócios e a Agrometal podem ser obtidas através dos telefones (67) 3411-7104 e 3411-7103.

Publicidade