Publicado em 19/02/2015 09h48

Tempo parcialmente nublado prevalece nesta quinta-feira

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) informa que a previsão para esta quinta-feira (19) na região Centro-Oeste é de tempo encoberto a nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas no Distrito Federal, em Goiás, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul. A temperatura mínima será de 17ºC e a máxima de 33ºC.
Por: Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento

Na região Norte, o céu fica encoberto a nublado com pancadas de chuva no Amazonas, Pará, Amapá, Acre, Rondônia e Tocantins. Nas demais área o céu fica nublado. As temperaturas variam entre 20ºC e 35º C.

No Nordeste do país, as temperaturas variam entre 36ºC e 14ºC nesta quinta. O céu fica nublado a parcialmente nublado com pancadas de chuva no Maranhão, Piauí, Ceará, Rio Grande do Norte, Paraíba, Pernambuco, Alagoas, Sergipe e Bahia.

Na região Sul a temperatura mínima pode chegar a 13ºC e a máxima a 35ºC. O céu fica parcialmente nublado a nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas no Paraná, em Santa Catarina e no Rio Grande do Sul.

A previsão para a região Sudeste é de céu nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas em Minas Gerais e em São Paulo. No Rio de Janeiro pode haver chuvas isoladas. Nas demais áreas, o céu fica parcialmente nublado. As temperaturas variam entre 15ºC e 36ºC.