Publicado em 19/02/2015 09h58

Agroceres PIC reforça as vantagens competitivas de suas tecnologias em participação no Dia de Campo Copercampos

As linhas genéticas e os benefícios do uso da Genética Líquida nas granjas de suínos estarão em destaque no estande da empresa. O evento é considerado um dos principais na difusão de tecnologias voltadas ao agronegócio e acontece entre os dias 24 e 26 de fevereiro
Por: Márcia Midori

A Agroceres PIC participa entre os dias 24 e 26 de fevereiro, em Campos Novos (SC), do 20º Dia de Campo Copercampos. O foco da empresa é reforçar as inúmeras vantagens competitivas presentes em suas linhas genéticas, além de apresentar os benefícios do uso de tecnologias inovadoras, como a Genética Líquida, nos resultados econômicos dos sistemas produtivos de suínos. Organizado pela Cooperativa Regional Agropecuária de Campos Novos (Copercampos), o evento é considerado um dos principais do País na difusão de novas tecnologias, troca de informações e conhecimento sobre o agronegócio. A expectativa é de um público superior a 12 mil pessoas nos três dias de exposição, que conta com mais de 140 empresas participantes.

Durante o Dia de Campo, a equipe técnica da Agroceres PIC estará à disposição dos visitantes em seu estande. O objetivo é apresentar ao público o potencial de melhoria nos índices zootécnicos e nos resultados econômicos das granjas com o uso das tecnologias de ponta disponibilizadas pela empresa. Ênfase para as matrizes Camborough e Fertilis 25, para os reprodutores comerciais AGPIC 337; AGPIC 415 e G Performer 8.0, assim como para as avós e os programas de atualização genética. “O evento congrega um público altamente qualificado em busca de novas tecnologias, as quais proporcionem maior eficiência produtiva, ampliando assim a competitividade de seu negócio; por isso nossa participação é estratégica no Dia de Campo Copercampos”, comenta Olacir Hessman, consultor Técnico Comercial da Agroceres PIC.

A Copercampos é parceira da Agroceres PIC na multiplicação de avós, matrizes e machos comerciais há 17 anos. Além disso, a cooperativa catarinense adota 100% genética Agroceres PIC em seu sistema integrado de produção de suínos. Terceira maior área de negócios da Copercampos, a suinocultura recebeu fortes investimentos nos últimos anos. Hoje, ela detém uma capacidade produtiva de cerca de 390 mil animais/ano. “É uma parceria estreitada ao longo dos anos e calcada na confiança de ambas as partes; a participação no evento é um momento especial no qual podemos interagir diretamente com o cooperado mostrando o quanto realmente estamos ao seu lado na busca por melhores resultados econômicos”, afirma Olacir Hessman.

Serviço:

20º Dia de Campos Copercampos
Data: 24 a 26 de fevereiro
Local: Campo Demonstrativo – BR 282, km 347 – Campos Novos (SC)
Organização: Copercampos
Site: www.copercampos.com.br/diadecampo/2015/