Publicado em 05/03/2015 16h18

SindiTabaco participa do lançamento da Expoagro Afubra

O presidente do SindiTabaco, Iro Schünke, estará presente no lançamento da 15ª Expogro Afubra nesta sexta-feira, 6 de março. O almoço deverá reunir representantes da cadeia produtiva do tabaco e de entidades ligadas à agricultura familiar, bem como autoridades e imprensa. A maior feira da agricultura familiar do Brasil está confirmada para acontecer nos dias 24, 25 e 26 de março, no Parque de Exposições Hainsi Gralow, em Rincão Del Rey, Rio Pardo.
Por: Agrolink com informações de assessoria

A primeira edição da Expoagro Afubra, realizada em 2001, reuniu 64 empresas expositoras e um público de 2 mil pessoas. Em 2014, a feira somou 80 mil pessoas e 402 expositores presentes, com uma programação voltada a diversas áreas do setor agropecuário. 

"Acompanhamos a evolução e o amadurecimento da feira que passou a ser, mais que um local de exposição de tecnologias e inovações voltadas à diversificação, um importante fórum de debates sobre a agricultura familiar", destaca Schünke, que também deverá estar presente na solenidade de abertura da feira, marcada para 24 de março, às 9 horas.

Com entrada gratuita, a feira deverá repetir os bons números de 2014, com expositores agropecuários, da área de insumos e maquinários agrícolas, tecnologia de cultivo e sementes, além das agroindústrias e de fóruns temáticos.