Publicado em 10/03/2015 10h08

Tempo fechado em quase todo o país nesta terça-feira

Nordeste deve registrar as menores temperaturas do país, podendo chegar a 13ºC
Por: Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento

Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (INMET), esta terça-feira deve ser quente e chuvosa na região Centro-Oeste, onde os termômetros devem marcar entre 17°C e 35°C . No Mato Grosso, Goiás e Distrito Federal, tempo nublado a encoberto com pancadas de chuva e trovoadas isoladas. Nublado a parcialmente nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas no Mato Grosso do Sul.

Na região Norte, com os termômetros marcando entre 20°C e 35°C, o tempo deve ser nublado a encoberto com pancadas de chuva e trovoadas exceto em Roraima, onde o tempo deve ficar nublado a parcialmente nublado.

A previsão para a região Nordeste é de tempo nublado com pancadas de chuva com exceção da Bahia, onde a previsão é de chuva fraca no norte e leste do estado. A temperatura devem ficar entre 13°C e 36°C.

Na região Sul, os termômetros devem marcar entre 14°C e 34°C, com tempo nublado a parcialmente nublado com pancadas de chuva e trovoadas no leste de Santa Catarina, centro, leste e nordeste do Rio Grande do Sul e possibilidade de chuvas isoladas no Paraná, norte e litoral do Rio Grande do Sul.

A previsão para a região Sudeste é de tempo parcialmente nublado a nublado com possibilidade de chuva e trovoadas em São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais. Nublado a parcialmente nublado no Espírito Santo. A temperatura na região deve ficar entre 14°C e 36°C.