Publicado em 11/03/2015 19h15

Evento para profissionais do agronegócio será realizado em Dourados-MS

Pelo segundo ano consecutivo a cidade de Dourados-MS receberá o CNAGRO - Congresso Nacional de Inovações Técnico-Científicas, Inclusão Social e Valor Agregado do Agronegócio.
Por: Attuale

Entre os dias 11 e 13 de maio a cidade de Dourados (MS) irá receber, pelo segundo ano consecutivo, o CNAGRO - Congresso Nacional de Inovações Técnico-Científicas, Inclusão Social e Valor Agregado do Agronegócio, evento que reunirá agricultores, pecuaristas, técnicos, gestores e pesquisadores para debater diversas questões ligadas ao campo.

O evento contará com cursos, workshops e palestras de especialistas em diversas áreas como genética, técnicas reprodutivas – IATF, nutrição animal, tecnologias para regulagem de equipamentos agrícolas, agricultura e pecuária orgânica, uso sustentável do cerrado, agricultura de precisão, utilização de Drones e Vants, novo código florestal e o CAR, fundamentos do mercado de commodities, Integração lavoura pecuária entre outros.

“Obtivemos muito sucesso com a primeira edição do evento, realizada ano passado. Para 2015 nosso objetivo é ampliar ainda mais o número de participantes, de temas abordados e de debates. Queremos contribuir com o desenvolvimento do agronegócio brasileiro”, comenta o coordenador do evento, Selmos Luiz Gressler.

O evento conta com o apoio de importantes instituições do agronegócio brasileiro e com diversos convidados. “Contaremos com um grupo muito qualificado de profissionais ligados ao agronegócio. Nomes como Eduardo Riedel, José Aurélio Bergmman, Samanta Pineda, por exemplo, já confirmaram presença”, completa Gressler.

As inscrições para a 2ª edição do CNAGRO já estão abertas. Informações http://www.agron.com.br/cnagro/index.html