Publicado em 22/09/2014 22h20

Etapa de Ji-Paraná (RO) do Circuito ExpoCorte reúne mais de 700 pessoas

Evento realizado entre os dias 17 e 18 de setembro contou com mais de 700 participantes, sendo que 70% deles eram pecuaristas.

Evento realizado entre os dias 17 e 18 de setembro contou com mais de 700 participantes, sendo que 70% deles eram pecuaristas.

Encerrou ontem, no Parque de Exposições Hermínio Victorelli, em Ji-Paraná (RO), mais uma Etapa do Circuito ExpoCorte. Durante dois dias de apresentações e feira de negócios, mais de 700 pessoas, sendo 70% delas pecuaristas, tiveram a oportunidade de ouvir e debater com os melhores especialistas do mercado pecuário o tema “Como conseguir o máximo de minha propriedade”.

“Mais uma vez tivemos a oportunidade de realizar um evento de grande sucesso em Ji-Paraná. O público compareceu em peso e participou do evento, do início ao fim. As empresas patrocinadoras saíram satisfeitas e os parceiros na realização desta etapa, também”, comentou Carla Tuccilio, diretora da Verum Eventos, empresa que realiza o Circuito Expocorte. Em Ji-Paraná o evento é realizado em conjunto com a Secretaria de Estado de Agricultura, Pecuária e Regularização Fundiária (Seagri) e a Associação Rural de Rondônia (ARR).

Para Adilson Júlio Pereira, assessor especial da Secretaria de Estado de Agricultura, Pecuária e Regularização Fundiária (Seagri), o evento superou as expectativas. “Nós acreditamos neste evento, tanto que trabalhamos para realizar a segunda edição de uma etapa do Circuito aqui, em Ji-Paraná. E o sucesso pode ser mensurado pelo público, que superou as expectativas e participou das apresentações e dos debates”, completou Pareira.

O Diretor da Associação Rural de Rondônia, Sérgio Ferreira, também viu na participação do público o grande diferencial da Etapa de Ji-Paraná. “É um evento que já tem seu sucesso carimbado e que contou com a qualidade e a participação dos pecuaristas. Pessoas que vieram buscar conhecimento e estão levando de volta pra casa novidades e outras perspectivas”, explicou.

“A maioria dos produtores que estiveram aqui estão buscando mudanças, e daqui ele já tirou muitas ideias, cabendo agora, a ele, procurar as empresas e consultores para aplicá-las”, comentou Hugo Santana Neto, zootecnista e diretor da Vitasal, empresa participante da Etapa.

A próxima Etapa do Circuito ExpoCorte será realizada em Araguaína, nos dias 15 e 16 de outubro. Esta será a primeira vez que a cidade receberá uma Etapa do evento.

Sobre o Circuito
O Circuito ExpoCorte foi criado com a finalidade de levar tecnologia e discussão para os principais polos de produção pecuária do Brasil. Em sua terceira edição em 2014, o evento passou por Cuiabá (MT), em março, onde reuniu 900 participantes, e Campo Grande, em julho, com 1.380 pessoas. Foi realizado em Ji-Paraná(RO), em 17 e 18 de setembro, com 700 pessoas. Agora, será realizado em Araguaína (TO), nos dias 15 e 16 de outubro e Uberlândia (MG), nos dias 11 e 12 de novembro. 

Mais informações podem ser obtidas pelo site www.circuitoexpocorte.com.br e https://www.facebook.com/expocorte

Autoria: Attuale

  • Link:

Comente essa notícia

Agenda de Eventos
Publicidade

A Agroin Comunicação não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos. Todos os direitos reservados © Copyright 2014