Publicado em 08/09/2015 15h47

Basf abre vagas de estágio em agronomia, engenharia agronômica e biologia

Estudantes aprovados atuarão no campo, em laboratórios e escritórios no Paraná, Rio Grande do Sul, Mato Grosso, Goiás, Ceará e Minas Gerais
Por: Globo Rural

quimica 750

A Basf, empresa alemã de químicos que completa 150 anos em 2015, abre inscrições para estágioem todo país para estudantes do último ano dos cursos de agronomia, engenharia agronômica ebiologia, sendo este último apenas em São Paulo. As vagas são para atuar nas estações experimentais agrícolas, seja no campo, laboratórios ou escritórios da Unidade de Proteção de Cultivos da empresa nos Estados de São Paulo, Paraná, Rio Grande do Sul, Mato Grosso, Goiás,Ceará e Minas Gerais.

Nas atribuições está o trabalho com pesquisa, sob o apoio e supervisão de pesquisadores e desenvolvedores de biotecnologia. O programa tem duração de seis meses a um ano, podendo ser efetivado no fim do estágio.

A Basf oferece, além da bolsa-auxílio, benefícios como vale transporte, vale refeição ou refeitório no local, assistência médica, assistência odontológica e seguro de vida.

As inscrições vão até 4/10, com início de trabalho entre dezembro de 2015 e janeiro do ano que vem. O processo seletivo inclui dinâmicas de grupo e entrevistas. Inscreva-se clicando aqui.