Publicado em 07/11/2014 09h06

Tempo nublado com pancadas de chuvas em quase todas as regiões do Brasil

Nos estados do Rio Grande do Sul e de Santa Catarina pode haver chuva forte com queda de granizo
Por: Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento

tnublado

Nesta sexta-feira (08), a previsão para o Centro-Oeste é de tempo nublado e pode haver pancadas de chuva e trovoadas isoladas em alguns estados. A mínima na região fica em torno dos 17ºC e a máxima pode chegar aos 38ºC.

Para a região Norte, a previsão é de que o céu esteja encoberto com pancadas de chuva e trovoadas isoladas no Amazonas, sudoeste e sudeste do Pará, Acre, Rondônia e Tocantins. Nas demais áreas, o tempo fica parcialmente nublado. As temperaturas mínima e máxima ficam entre 19ºC e 36ºC respectivamente.

No Nordeste, o tempo será nublado a parcialmente nublado, com pancadas de chuva isolada no sudeste do Piauí, leste do Rio Grande do Norte, na Paraíba, em Pernambuco, em Alagoas, no Sergipe e no sudoeste e nordeste da Bahia. Nas demais áreas, a previsão é de céu parcialmente nublado. A temperatura máxima chega a 38ºC e a mínima fica em 17ºC.

Na região sul, a previsão é de tempo nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas. Pode chover forte em áreas isoladas no sul, oeste e sudeste do Paraná. Em Santa Catarina e no Rio Grande do Sul, a previsão é de chuva forte com queda de granizo. A mínima fica em torno dos 12ºC e a máxima pode chegar aos 34ºC.

Já a previsão meteorológica para a região Sudeste é de tempo parcialmente nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas em Minas Gerais e em São Paulo. A máxima será de 38ºC e a mínima de 13ºC.