Publicado em 04/10/2021 12h23

Brevant® Sementes lança híbridos de milho safrinha com foco em alta performance, produtividade e rentabilidade

A Brevant® Sementes, marca da Corteva Agriscience, investe continuamente em pesquisa e inovação para apoiar o agricultor no dia a dia da lavoura.
Por: Assessoria de Imprensa

Por isso, apresenta novos híbridos de milho para safrinha que unem genética, biotecnologia, e Tratamentos de Sementes Industrial, protegendo o potencial produtivo e oferecendo resultados superiores em diversas regiões do Brasil.

“Os novos híbridos para a safrinha são recomendados para quem procura altos rendimentos, precocidade e ampla adaptação. Com os lançamentos, buscamos simplificar cada vez mais a vida do agricultor”, afirma Anelcindo Souza, líder de Marketing da Brevant® Sementes. O híbrido B2800VYHR tem como principais características: estabilidade, alto teto produtivo e amplitude de janela de plantio. Em 1.863 comparações realizadas desde a última safrinha, em 542 locais, o lançamento venceu 88% das vezes quando comparado aos seus principais competidores.

O B2864PWU conta com qualidade de grão, boa tolerância ao estresse hídrico, estabilidade produtiva e sanidade. Além disso, o novo híbrido venceu na maior parte das 2.682 comparações feitas em 847 localidades de diversas regiões do País. Já o B2829R possui benefícios como alto potencial produtivo, tolerância ao estresse hídrico e ao complexo de enfezamentos – ocasionado pela cigarrinha-do-milho –, boa sanidade, alta performance e é excelente opção para refúgio.

Ainda estão sendo lançados, para regiões específicas, o B2702VYHR, um híbrido precoce, de alta performance e estabilidade, que possui média de produtividade de 4,8 sacas a mais por hectare nas 1.906 comparações realizadas em 650 locais diferentes. Assim como o B2782PWU, que conta com estabilidade produtiva, sanidade, ampla janela de plantio e tolerância ao enfezamento.

Para mais informações, acesse: https://www.brevant.com.br/.