Publicado em 26/05/2022 13h14

Dia de Campo da Agristar volta a ser presencial e traz novidades para o mercado de horticultura

Evento será nos dias 22, 23 e 24 de junho, simultaneamente à Hortitec
Por: Assessoria de Imprensa

A matriz da Agristar do Brasil, em Santo Antônio de Posse (SP) volta a receber o Open Field Day 2022, o dia de campo da empresa, que será presencial após duas edições realizadas de forma online, em decorrência da pandemia da Covid-19. O evento, que será promovido entre os dias 22 e 24 de junho, mesmas datas da Hortitec, trará as novidades das linhas profissionais de sementes Topseed Premium e Superseed.

A 16º edição será em uma nova área de cultivo, com cerca de 240 mil metros quadrados, anexada à matriz, onde os visitantes poderão ver no campo os lançamentos Pepino Robusto, Milho Doce São João e Brócolis Ninja, da Topseed Premium; e pela Ssuperseed o Tomate Saladete Sonora e o Pimentão Quetzal, além dos resultados do tomate Evimeria lançado em 2021. Uma das novidades para este ano será a apresentação no campo da linha TSV que teve o seu portfólio recém adquirido pela Agristar.

Para o Gerente de Marketing da Agristar do Brasil, Marcos Vieira, reunir novamente produtores rurais, viveiristas, fornecedores, revendedores e demais profissionais do setor na matriz da empresa é uma grande satisfação. “Temos uma equipe técnica e comercial qualificada e à disposição dos visitantes para esclarecer dúvidas sobre os produtos e o manejo das culturas. Eles sabem que serão bem recebidos e sairão do evento bem informados e com novidades para contar”, afirma. 

Vieira acrescenta que, apesar da impossibilidade das duas últimas edições serem presenciais, a Agristar manteve o seu compromisso em buscar cultivares de qualidade e mostrar os resultados efetivos a campo na busca por maior produtividade, resistência às principais pragas e doenças, a adaptação às diferentes condições climáticas do país, além de maior qualidade e sabor para o consumidor final, e apresenta-las para o mercado de horticultura, mesmo que de forma online, com duas edições do Open Field Day virtual realizado em 2020 e 2021.

Na Hortitec, a Agristar estará localizada no Setor Azul - Estande 24. O evento fica a 8km de distância da Hortitec e terá transporte gratuito de ida e volta, saindo diretamente da feira para o Open Field Day. 

Serviço:

Open Field Day 2022 da Agristar

Data: 22, 23 e 24 de junho de 2022

Para conhecer o evento acesse: https://conteudo.agristar.com.br/ofd-2022

Sobre a Agristar

A Agristar é movida pela paixão ao campo e pelo desafio de superar limites. Com 60 anos de existência, é uma das maiores empresas do país no desenvolvimento, produção e comercialização de sementes de hortaliças e frutas. Atua no mercado profissional com as linhas Topseed Premium, Topseed, Superseed e TSV Sementes, e no segmento de jardinagem, hobby e lazer através das linhas Topseed Garden e TSV Sementes. Com capital 100% nacional e com uma ampla e moderna infraestrutura, a Agristar tem orgulho em conhecer a sua terra e assim desenvolver e testar produtos de alto desempenho. Sediada em Santo Antônio de Posse (SP), a empresa possui quatro estações experimentais e uma unidade de pesquisa e melhoramento estrategicamente localizadas nos estados de SP, MG, SC e RN, que asseguram o desenvolvimento de produtos adaptados para os mais diversos climas e regiões.

Para mais informações acesse: www.agristar.com.br