Publicado em 21/06/2022 08h15

Fungicidas e inseticidas da HELM do Brasil que garantem rentabilidade no plantio de hortifrutis em exposição na Hortitec

Hortitec começa amanhã, dia 22, e segue até o dia 24 de junho, em Holambra (SP), no Parque da Expoflora
Por: Assessoria de Imprensa

A HELM do Brasil vai apresentar portfólio completo de fungicidas e inseticidas com soluções inovadoras para os setores de horticultura e fruticultura na edição da 27ª Hortitec – Exposição Técnica de Horticultura, Cultivo Protegido e Culturas Intensivas deste ano, que começa amanhã, dia 22, em Holambra (SP), e segue até o dia 24 de junho.

Para o Country Head Brasil da HELM do Brasil Sebastian Lüth, a Hortitec é um evento fundamental para a marca e suas regionais paulista e mineira, além da região Nordeste

“Para nós, da HELM do Brasil, depois deste período de impossibilidade das feiras presenciais, a Hortitec é uma ótima oportunidade para encontrar os produtores e os distribuidores para entender, da melhor forma, as preocupações e as incertezas do setor”, avalia o Country Head Brasil da HELM do Brasil Sebastian Lüth. Após dois anos suspensa em razão da pandemia, a Hortitec espera receber mais de 30 mil visitantes neste ano.

Para Lüth, a Hortitec é um evento fundamental para a marca e suas regionais paulista e mineira, além da região Nordeste. “É essencial estarmos mais próximos e escutar os anseios do setor para que, cada vez mais, a HELM do Brasil possa buscar as soluções assertivas”, completa.

Em soluções, a HELM do Brasil vai apresentar, entre outros produtos de seu portfólio, o Previnil, Helmstar Plus, Prisma Plusa e Galeão. “No tocante aos fungicidas, os nossos produtos contam com formulações que têm sido referencial no mercado, além da confiabilidade. Em especial, o Previnil é o nosso grande destaque para que o produtor proteja o seu investimento”, afirma Lüth.

Sobre a Hortitec

A Hortitec surgiu do ideal de um grupo de empresários, que sentia a necessidade de ter no Brasil um evento nos moldes das principais exposições no exterior, em que os participantes pudessem ter contato com empresas expositoras, conhecendo as necessidades do setor e realizando negócios.

Com o passar dos anos, a Hortitec ampliou a sua atuação, passando a contar com expositores dos setores de horticultura e fruticultura. Em 2019, em sua 26ª edição, participaram aproximadamente 400 empresas e mais de 29 mil visitantes.

Sobre a HELM

A HELM é uma empresa familiar com atuação global, sediada em Hamburgo, na Alemanha, com mais de 120 anos de atuação no mercado especializado em produtos químicos, produtos para indústria farmacêutica, fertilizantes e defensivos agrícolas. Atua em 30 países e conta com mais de 100 subsidiárias, escritórios de vendas e 1.500 funcionários.

No Brasil, a HELM atua com importação e exportação há mais de 45 anos, comercializando soluções em proteção de cultivos para o produtor rural, desempenhando um papel relevante no mercado brasileiro. Sempre contando com fornecedores certificados e com processos produtivos com qualidade atestada. Saiba mais: https://www.helmdobrasil.com.br/pt/

SERVIÇO:

Evento: 27ª Hortitec

Data: De 22 a 24 de junho

Local: Parque da Expoflora, na Alameda Maurício de Nassau, 675 – Holambra (SP)

Mais informações: https://hortitec.com.br

Publicidade