Publicado em 06/03/2015 14h45

RedeAgro discute formação de lideranças no agronegócio

Evento reúne palestrantes com grande experiência de mercado, além dos principais gestores e empresários do agronegócio
Por: Rede Comunicação

No próximo dia 16/03, segunda-feira, será realizada a terceira etapa do Circuito RedeAgro, com o objetivo de ampliar e compartilhar experiências, conhecimento e informações sobre o agronegócio. O evento que terá como tema “Construindo a Liderança”, contará em sua programação com a realização de palestras e uma mesa redonda, nas quais será discutida a formação de lideranças e a gestão de equipes. Entre os convidados, estão palestrantes com grande experiência de mercado, entre diretores de empresas e professores especialistas. 

A importância de uma grande liderança a frente de uma empresa de agronegócios é o principal assunto a ser discutido durante a RedeAgro. O desafio da agropecuária, hoje, é aumentar sua produtividade com maior eficácia e agilidade, em menor espaço. Por isso, o novo agronegócio precisará de novos líderes capazes de assumir estes desafios, com foco em gestão para resultados, implantação de novas tecnologias, desenvolvimento e retenção de mão de obra.

Para falar sobre este e outros assuntos relacionados, entre os palestrantes estão importantes líderes com grande experiência de empresas de diversas áreas. Um deles é Márcio Fernandes, CEO da Elektro, considerado o líder mais admirado do país pela revista Você S/A; Fredercio Boabaid, responsável por implantar o programa de excelência em distribuição da Ambev; Marília Rocca, co-fundadora e diretora geral do Endeavor Brasil, ONG líder em empreendedorismo de alto impacto e, durante doze anos, membro do Conselho de Administração da TOTVS, empresa de softwares líder absoluta no Brasil, dentre outros.

Aguarda-se a presença de cerca de 120 a 150 pessoas, entre os principais empresários e gestores da pecuária de corte, leite e agricultura do país.

Este é terceiro encontro do circuito RedeAgro. O primeiro foi realizado em Belo Horizonte, em agosto do ano passado, onde foi discutido o tema “Estratégia Aplicada ao Agronegócio”, e o segundo no Rio de Janeiro, em outubro do mesmo ano, cujo tema abordado foi “Governança e Sucessão”.

Serviço:

RedeAgro

Local: Fundação Dom Cabral, Avenida Cardoso de Melo, 1184, 15º andar, Vila Olímpia, São Paulo

Horário: A partir das 9h

Mais informações: redeagro@redeagro.agr.com / (31) 3555-0890 / (31) 9956-6794