Publicado em 28/02/2024 08h12

Empresa gaúcha celebra a marca de 1,5 mi de dosadores de adubo comercializados

Em comemoração, a marca lança campanha e reforça durante a Expodireto Cotrijal o compromisso com a qualidade e a confiabilidade de seu portfólio
Por: RuralPress - Assessoria de imprensa

A FertiSystem, desenvolvedora de tecnologias de plantio e em especial de dosadores de adubo, reitera seu compromisso com a excelência e anuncia na Expodireto Cotrijal, que acontece de 4 a 8 de março, em Não Me Toque – RS, a comercialização de 1,5 milhão de unidades do produto até 2023. Em comemoração, durante o evento, a empresa lançará uma campanha voltada ao fortalecimento de sua marca no segmento, enfatizando a qualidade e confiabilidade de seu portfólio. Com mais de duas décadas de experiência no agronegócio brasileiro, a companhia consolidou-se como líder do setor, presente em mais de 95% das fabricantes de implementos no País.

Segundo Rafael Luche, gerente de vendas, pós-vendas e marketing da empresa, este ano será fundamental para a companhia. “Iniciamos com a renovação da marca e estamos nos preparando para lançar novos produtos no segundo semestre. O objetivo é manter a posição de referência em dosagem de adubo, respeitando os concorrentes, mas sempre enfatizando a importância do uso de peças originais. Acreditamos que isso é fundamental para garantir a produtividade e o desempenho no campo”, destaca.

O compromisso em fornecer produtos confiáveis para o produtor rural será evidenciado durante o evento, além de expor o portfólio completo de soluções. “Existem outras opções disponíveis no mercado, mas é na FertiSystem que se encontra a verdadeira confiabilidade, simplicidade e robustez. Nossa presença predominante na maioria das indústrias, com produtos frequentemente escolhidos como itens de série, nos consolidou. Garantimos esses três pilares fundamentais”, diz o executivo.

Luche também ressalta que, para a marca, cada dosador vendido significa mais do que números. Representa um passo em direção à melhoria de produtividade, um apoio aos agricultores e um compromisso com o futuro do setor. “É essa paixão pela excelência e apoio a classe rural que nos impulsiona a inovar e se destacar no mercado”, salienta.

Edição 2024

Com berço no Rio Grande do Sul, a Expodireto Cotrijal na região é fundamental para a empresa. “Não teria melhor oportunidade de lembrar o público de nossa contribuição para o desenvolvimento do setor e de que fazemos parte do avanço tecnológico que está passando a atividade”, reforça o profissional da FertiSystem.

O evento é tradicional e tem crescido a cada ano, proporcionando aos visitantes acesso ao conhecimento, tecnologia e oportunidades de negócios. Com uma ampla gama de atividades, desde demonstrações de produtos e serviços até palestras especializadas, a feira é vitrine para as últimas inovações do mercado.

 

Mais informações

FertiSystem na Expodireto Cotrijal

Local: Não Me Toque - RS 

Data: 4 a 8 de março de 2024

Estande:

Site: https://www.fertisystem.com.br/