Publicado em 27/10/2014 17h05

Evento marca três anos da HStore, loja-conceito Beckhauser em Campo Grande

Programação especial contará com caso de sucesso e três mini palestras no dia 31 de outubro
Por: Atualle

bck

A HStore, espaço conhecido como a “casa do manejo racional e produtivo”, localizada em Campo Grande (MS), comemora no mês de outubro três anos de atividades com uma programação especial no próximo dia 31. A programação terá início às 19 horas e contará apresentação de um caso de sucesso e três mini palestras que abordarão temas chave para o desenvolvimento da pecuária. As vagas são limitadas e a iniciativa é voltada para pecuaristas e profissionais da área.

O caso de sucesso a ser apresentado será o da Agropecuária Gratão, que contará com a presença do pecuarista Rafael Gratão, que também faz parte do Movimento Nacional de Produtores (MNP) e coordena um programa de jovens lideranças.

Em seguida, três temas serão abordados em palestras de 20 minutos: manejo sanitário, com o assistente técnico da Zoetis, Sebastião Maltez Fernandes Neto; manejo reprodutivo, com técnico da ABS Pecplan; e, para fechar a programação, o zootecnista Renan Forti falará sobre a importância do manejo racional e bem-estar animal. Além das palestras, haverá sorteios de prêmios e ação com descontos especiais para a última semana do mês para todo o estado do Mato Grosso do Sul.

Desde a sua abertura, a HStore Beckhauser consolidou-se como ponto de encontro de discussão e conhecimento do pecuarista sul matogrossente, aposta a vice-presidente da Beckhauser, Mariana Beckheuser. “O local é hoje uma referência para o pecuarista por oferecer durante todo o ano uma programação dinâmica de eventos que contribuem para tornar a atividade cada vez mais profissional, produtiva e rentável”, enfatiza.

O evento conta com o apoio da ABS Pecplan, Allflex, Cerv Já Delivery, Movimento Nacional de Produtores, Associação Sul-Matogrossense dos Produtores de Novilho Precoce, Sindicato Rural de Campo Grande e Zoetis.

Todos os meses, a HStore tem uma programação para levar informação, treinamento, gerar debates e confraternizar a pecuária de Campo Grande e do Mato Grosso do Sul. A HStore, espaço conhecido como a “casa do manejo racional e produtivo”, foi inaugurada em Campo Grande em outubro de 2012 e desde então já realizou mais de 40 eventos com a participação de 6 mil pessoas.

A HStore está localizada na Rua 14 de Julho, 460, em Campo Grande (MS).

Para participar do evento é preciso se inscreverpelos telefones (67) 3383-6700 ou pelo e-mail: hstore-ms@beckhauser.com.br. A inscrição pede número de inscrição de produtor ou CRMV.