Publicado em 07/11/2014 10h56

Casale recebe seu 12° Troféu Touro de Ouro no ano em que completa 50 anos

São Paulo, 06 de novembro de 2014 - A Casale acaba de receber pelo sexto ano consecutivo o Troféu Touro de Ouro na categoria Distribuidor /Misturador de Silagem e Ração e Vagão Forrageiro. Ao todo, são 12 troféus acumulados – desde a criação em 2009 - que comprovam a experiência e a excelência da Casale com seus 50 anos de fundação. A cerimônia de premiação foi realizada no dia 04 de novembro, na Sociedade Rural Brasileira (SP).
Por: Casale

casale

“É uma grande satisfação para Casale receber mais uma vez este troféu. São anos de estudos e pesquisas ininterruptas que o mercado reconhece. Fazemos o melhor para oferecer um produto de alta qualidade e tecnologia avançada. Os criadores percebem esta nossa preocupação e quando adquirem nosso produto sabem que estão comprando o que há de melhor no mercado. Concorremos com tecnologias internacionais, somos sempre competitivos e não deixamos nada a desejar. Esta conquista não é somente da equipe Casale, mas dos parceiros que estão dia-a-dia conosco, nos desafiando, para que possamos atender suas expectativas na rentabilidade e na versatilidade”, complementa o diretor presidente da Casale, Celso Casale.

Fundada em 1964, a Casale comemora bodas de ouro este ano. Localizada às margens da Rodovia Washington Luís, em São Carlos (SP), é reconhecida pela sua tecnologia, competência e parceria com o produtor. A cada ano, agregam-se novas tecnologias com o objetivo de aprimorar o agronegócio e atender a demanda do setor de pecuária intensiva de carne e de leite.

Presente em todo território nacional, é formada por uma equipe de 130 colaboradores altamente gabaritados. Hoje, a Casale dispõe de um portfólio com 92 produtos, destacando-se as linhas de misturadoras: Totalmix, Vertimix e Rotormix. Para o diretor presidente, Celso Casale, sua Empresa oferece a linha mais completa de mixers do mundo. “Com toda segurança afirmo que não há nenhuma fábrica que tem tantos modelos e tamanhos de mixers para oferecer, atendendo cada necessidade do mercado do pequeno ao macro produtor. Temos todo know how para competir com empresas do primeiro mundo”, ressalta.