Publicado em 11/11/2014 08h18

Terça-feira de chuva em todo o País

Nesta terça-feira (11), a previsão para o Centro-Oeste é de tempo nublado a encoberto com pancadas de chuva e trovoadas isoladas no Distrito Federal, em Goiás, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul. Mínima de 18°C e máxima de 37°C.
Por: Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento

melhor

Amazonas, Sul do Pará, Acre, Rondônia e Tocantins Para a região Norte terão céu encoberto a nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas. Nas demais áreas da região Norte o tempo ficará nublado. Mínima de 20°C e máxima de 36°C.

No Nordeste, céu nublado a parcialmente nublado com pancadas de chuva e trovoadas no Sul do Maranhão, no Sul e Centrossul do Piauí, Leste do Rio Grande do Norte, da Paraíba, Oeste de Pernambuco, Leste de Alagoas e na Bahia. Demais áreas parcialmente nublado. Mínima de 17°C e máxima de 38°C.

Na região Sul, a previsão é de tempo parcialmente nublado a nublado com pancadas de chuva isoladas no Oeste e Sul do Rio Grande do Sul. Pode chover no Oeste do Paraná e de Santa Catarina. Nas demais áreas, parcialmente nublado com névoa úmida e seca. Mínima de 10°C e máxima de 34°C.

Já a previsão meteorológica para a região Sudeste é de tempo nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas em Minas Gerais, Centro-Oeste, Noroeste e Nordeste do Espírito Santo. Nas demais áreas o céu ficará parcialmente nublado. Mínima de 7°C e máxima de 35°C.