Publicidade
Publicado em 14/11/2014 13h40

Céu nublado com pancadas de chuvas em várias regiões brasileiras

Nesta sexta-feira (14.11), o tempo permanece nublado e encoberto com pancadas de chuva e trovoadas isoladas no Distrito Federal, em Goiás, em Mato Grosso e no norte do Mato Grosso do Sul. Nas demais áreas, o clima fica parcialmente nublado. A temperatura pode variar entre 15°C e 36ºC nessa região.
Por: Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento

dublado

No Norte, a previsão é de céu nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas no sudoeste, sudeste e baixo do Amazonas, no Pará, no Acre, em Rondônia e em Tocantins. Nas demais áreas, o tempo fica parcialmente nublado. A temperatura máxima pode chegar a 35ºC, enquanto a mínima a 19ºC.
 
Na região Nordeste, o tempo também pode ficar nublado e parcialmente nublado, com pancadas de chuvas no centro-sul e oeste do Maranhão, sul do Piauí e na Bahia. Pode chover no leste do Pernambuco. A previsão é de que a temperatura varie entre 38°C e 16°C.
 
Na região Sul, a temperatura máxima pode chegar a 30°C e a mínima a 7ºC. A previsão é de céu parcialmente nublado e claro com névoa úmida e seca no Paraná, em Santa Catarina e no Rio Grande do Sul. 
 
Já na região Sudeste do País, há a possibilidade de céu nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas em Minas Gerais, Espírito Santo, Rio de Janeiro e São Paulo. Nas demais áreas, a previsão é de céu parcialmente nublado. A temperatura varia entre 9°C e 32°C.

Publicidade