Publicado em 20/11/2014 15h03

Evento sobre agricultura marca os 72 anos do IEA

O Instituto de Economia Agrícola – IEA/Apta, em comemoração aos 72 anos de sua fundação, convida representantes de movimentos e organizações sociais rurais, pesquisadores, técnicos, dirigentes sindicais, gestores públicos e demais interessados para o workshop Agricultura Familiar: Construindo o Plano de Ação para o Desenvolvimento Rural Sustentável Paulista. O evento tem participação gratuita e acontecerá na próxima terça e quarta-feira, dias 25 e 26 de novembro, a partir das 8h00.
Por: Agrolink com informações de assessoria

agricultura

De acordo com a organização do evento, os objetivos são estimular a reflexão sobre, os instrumentos, conhecimentos disponíveis, e perspectivas da Agricultura Familiar no Estado de São Paulo e apresentar contribuições  ao  Plano de Desenvolvimento Rural e Sustentável Paulista, em continuidade ao processo de discussão, e construção das propostas resultantes da II Conferência Estadual de Desenvolvimento Rural Sustentável e Solidário, ocorrida em Bauru entre 26 e 28 de agosto de 2013. 

A organização pede que as inscrições sejam realizadas o mais breve possível, uma vez que as vagas são limitadas e todo saber será útil para a construção do Plano de Ação para o Desenvolvimento Rural Sustentável Paulista. 

Agricultura Familiar: Construindo o Plano de Ação para o Desenvolvimento Rural Sustentável Paulista 

Data: 25 de novembro
Horário: das 8h00 as 18h30hs
Local: Auditório da SAA - Secretaria de Agricultura e Abastecimento

Endereço: Praça Ramos de Azevedo, 254 - 4º andar - São Paulo/SP 

Data: 26 de novembro
Horário: das 8h00 as 18h30hs
Local: IB - Instituto Biológico

Endereço: Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 1252 - Vila Mariana - São Paulo/SP.