Publicidade
Publicado em 26/11/2014 07h44

Chuvas continuam no Centro-Oeste

Previsão de rajadas de ventos, raios e queda de granizo na região
Por: Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento

centro oeste chuva

Os últimos dias na região Centro-Oeste têm sido Chuvosos. Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) as precipitações vão continuar no decorrer da semana. Para esta quarta-feira (26), a previsão é de chuva com ventos fortes e possibilidade de queda de granizo em algumas áreas do Mato Grosso, Goiás e Distrito Federal. A temperatura varia entre 18°C e 35°C.

O céu permanece ensolarado na região Nordeste, exceto no sudoeste do Piauí e alguns pontos da Bahia onde ocorrerão pancadas de chuva. Há possibilidade de chuva também no leste dos estados do Rio Grande do Norte, Paraíba, Pernambuco e no sudeste do Piauí. A mínima é de 16ºC e a máxima alcança 37°C.

Previsão de chuva e trovoadas isoladas no Rio Grande do Sul, Paraná e leste de Santa Catarina. A mínima prevista é de 13ºC e a máxima alcança 30°C na região Sul.

Na região Sudeste, a mínima é de 14°C e a máxima atinge 33°C. O céu fica encoberto com chuvas fortes em Minas Gerais e São Paulo. Nos estados do Rio de Janeiro e Espírito Santo o sol aparece com algumas nuvens.

A região Norte do país terá céu encoberto com pancadas de chuva e trovoadas isoladas no Amazonas, sul do Pará, Acre, Rondônia e Tocantins. As outras áreas permanecerão ensolaradas. Mínima de 20°C e máxima de 36°C.

Publicidade